Arnold Schwarzenegger descarta retorno em ‘Os Mercenários 4’

O ator revela que não fará parte do próximo filme da franquia de ação, deixando os fãs desapontados.

O ator Arnold Schwarzenegger, conhecido por suas icônicas performances nos filmes de ação, surpreendeu os fãs ao revelar que não fará parte do próximo capítulo da franquia ‘Os Mercenários’. Em entrevista ao Parade, Schwarzenegger declarou: “Acabou e eu não estou nele”, deixando os fãs desapontados com a notícia.

Schwarzenegger, que esteve presente nos três filmes anteriores da série ao lado de seu amigo de longa data Sylvester Stallone, explicou que decidiu se afastar da franquia. Em sua conversa com Stallone, ele expressou seu desejo de explorar novos projetos: “Eu disse, ‘Sabe de uma coisa, nós fizemos isso e estou fora disso.’ E [Stallone] realmente entendeu.”

Embora Schwarzenegger não esteja envolvido em ‘Os Mercenários 4’, a produção do filme continua em andamento. Após um hiato desde o terceiro filme, a franquia está preparada para retornar com sua ação eletrizante. O elenco principal, incluindo Stallone, Jason Statham, Dolph Lundgren e Randy Couture, está confirmado para retornar. Além disso, o filme contará com a adição de novos membros, como Curtis “50 Cent” Jackson, Megan Fox, Tony Jaa, Andy García, Jacob Scipio, Levy Tran e Iko Uwais. Dirigido por Scott Waugh e com roteiro de Spenser Cohen, Max Adams e John Joseph Connolly, ‘Os Mercenários 4’ promete trazer mais aventuras emocionantes para os fãs.

Embora a ausência de Schwarzenegger seja sentida, os fãs ainda terão a oportunidade de aproveitar a ação e adrenalina de ‘Os Mercenários 4’. Fique atento a mais detalhes sobre o filme que promete surpreender os espectadores.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *