Cena deletada de Vingadores: Guerra Infinita mostraria Thanos conquistando a primeira joia

Sequencia teria 45 minutos de duração, e mostra uma luta de Thanos contra a Tropa Nova.

Vingadores: Guerra Infinita quase começou com uma invasão de Xandar de 45 minutos mostrando Thanos recuperando a Joia do Poder, de acordo com o criador dos personagens, Jim Starlin. Provavelmente teria sido épico, mas a Marvel aparentemente acabou descartando as filmagens do ambicioso prólogo para economizar dinheiro e manter o filme em menos de três horas.

A revelação vem de uma nova entrevista que o romancista fez recentemente com Near Mint Condition no YouTube (via IGN ). Starlin disse que visitou o set durante a produção e recebeu o resumo completo da trama de Guerra Infinita e Ultimato dos roteiristas Christopher Markus e Stephen McFeely, incluindo uma sequência que mostrava Thanos obtendo sua primeira Joia do Infinito. No entanto, Starlin disse que o codiretor Joe Russo o informou apenas um mês antes do lançamento que os cineastas optaram por cortar a cena inteiramente e apenas fazer referência a ela no diálogo.

“Houve toda uma sequência dele pegando a primeira joia e eles tiveram que cortá-la”, disse ele ao Near Mint Condition. “Eles filmaram, mas nunca quiseram gastar dinheiro com os efeitos e não queriam que o filme fosse tão longo quanto [ Endgame ] foi. Eles não perceberam que seria o sucesso que foi.”

Em vez disso, quando a versão finalizada da Guerra do Infinito começa, Thanos já pegou a Joia do Poder de Xandar e está rastreando a segunda joia a bordo da nave de Thor e Loki. É assim que ele consegue derrotar facilmente o Hulk, embora seu cerco bem-sucedido a Xandar permaneça fora da tela.

O público efetivamente teve uma prévia de como isso poderia ter sido nos primeiros Guardiões da Galáxia, quando Star-Lord e companhia. defendeu o planeta contra o ataque de Ronan, o Acusador. Mas teria sido legal ver uma versão invertida na qual Thanos destrói metade do planeta enquanto a Nova Corps tenta detê-lo antes de obter sua atualização da Power Stone.

E embora os temores do estúdio de ultrapassar o orçamento com ainda mais efeitos visuais e tornar o tempo de execução do filme de 194 minutos sejam totalmente razoáveis, Guerra Infinita passou a ser o sexto lançamento de bilheteria de maior bilheteria de todos os tempos. Endgame , que teve quase o mesmo tempo de 181 minutos, continua sendo o terceiro mais alto. Eu tenho que imaginar se houvesse uma maneira de a Disney adicionar a introdução explosiva do filme de volta à versão Disney Plus via pós-produção, a empresa já teria feito isso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *