Cult of the Lamb: A Adaptação para Quadrinhos Anunciada pela Oni Press e Devolver Digital

Famoso joguinho de “administração de ceitas” ganhará sua primeira adaptação

Durante a conferência da indústria de quadrinhos ComicsPro, a Oni Press revelou oficialmente a emocionante notícia de que Cult of the Lamb, um fenômeno dos jogos, ganhará sua própria história em quadrinhos. O anúncio foi feito após uma provocação nas redes sociais em meados de fevereiro, gerando grande expectativa entre os fãs do jogo.

A editora e presidente da Oni, Hunter Gorinson, compartilhou que Cult of the Lamb é um título que provoca duas reações distintas entre os varejistas: a primeira, onde alguns expressam interesse mesmo sem terem ouvido falar do jogo, e a segunda, onde há uma base de fãs apaixonada e obcecada. Gorinson destacou que há um apetite significativo por qualquer conteúdo relacionado ao jogo, que já foi baixado mais de 3 milhões de vezes desde o seu lançamento.

Cult of the Lamb: A Adaptação para Quadrinhos Anunciada pela Oni Press e Devolver Digital

O teaser vinculado a um próximo projeto no Kickstarter, que Gorinson descreveu como “totalmente viral, não viral em quadrinhos”, aumentou ainda mais a expectativa em torno da adaptação para quadrinhos de Cult of the Lamb. O título do jogo foi descrito como uma mistura única entre Animal Crossing e rituais de sacrifício humano, criando uma proposta intrigante para os leitores.

Cult of the Lamb: The First Verse será uma colaboração entre a Oni Press e a renomada desenvolvedora de jogos Devolver Digital. A primeira edição contará com capas ilustres de Tony Fleecs, Juni Ba e do aclamado Stan Sakai. Embora detalhes sobre a equipe criativa da série estejam aguardando divulgação, Hunter Gorinson prometeu revelar essas informações nos próximos 10 dias, sugerindo a possibilidade de anúncios empolgantes durante o painel da Oni Press na Emerald City Comic Con.

Os fãs tanto do jogo quanto dos quadrinhos aguardam ansiosamente por mais detalhes sobre esta empolgante adaptação que promete explorar e expandir o universo envolvente de Cult of the Lamb.

Fonte: Popverse

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *