Deadpool 3 irá introduzir a equipe X-Force no MCU, segundo Rob Delaney

Ator que interpreta Peter em Deadpool 2, revelou novos detalhes sobre o próximo filme do mercenário tagarela.

O ator Rob Delaney, que interpretou Peter no filme “Deadpool 2”, compartilhou novas informações sobre “Deadpool 3” durante uma entrevista para o Digital Spy. De acordo com Delaney, a tão aguardada sequência do anti-herói irá apresentar a equipe X-Force no MCU.

O ator afirmou que as filmagens estão programadas para começar no final deste ano e que o roteiro já está finalizado. No entanto, Delaney não ofereceu muitos detalhes sobre o enredo do filme, mas afirmou que os fãs podem esperar muitas cenas de ação, humor e referências aos quadrinhos.

Deadpool 3 irá introduzir a equipe X-Force no MCU, segundo Rob Delaney

“Deadpool 3” será o primeiro filme do personagem a ser lançado sob a bandeira da Marvel Studios, desde que a Disney adquiriu a Fox em 2019. O filme será dirigido por Michael Waldron, que também trabalhou em “Loki” e “Doutor Estranho no Multiverso da Loucura”.

Para quem não sabe, a equipe X-Force é um grupo de mutantes que atua como uma espécie de “força-tarefa” em missões mais perigosas. Nos quadrinhos, a equipe já foi liderada pelo próprio Deadpool e conta com personagens como Cable, Dominó, Psylocke, entre outros.

Ainda não se sabe quais membros da equipe X-Force aparecerão no filme, mas espera-se que os fãs recebam mais informações em breve.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *