Diretor James Mangold traz sua visão independente para o filme ‘Monstro do Pantano’ no Universo DC reimaginado

James Gunn e Peter Safran lideram uma nova era de personagens clássicos da DC, com Mangold dirigindo ‘Monstro do Pantano’ como um projeto autônomo de horror gótico.

O Universo DC está passando por uma transformação nas mãos dos co-presidentes da DC Studios, James Gunn e Peter Safran. Nesse novo capítulo da franquia, James Mangold assume a direção de ‘Monstro do Pantano’ e o enxerga não como um pilar do Universo DC, mas como um projeto independente. Mangold revelou em entrevista à Variety que tem em mente um filme de terror gótico simples e limpo sobre o homem-monstro.

Explorando a essência de ‘Monstro do Pantano’

Enquanto a DC Studios vê ‘Monstro do Pantano’ como uma potencial franquia, Mangold quer se concentrar no lado mais sombrio e aterrorizante do personagem. Sua visão independente para o filme busca criar uma experiência única de horror gótico, destacando as origens e a dualidade do homem-monstro. A proposta de Mangold foi bem recebida pelos executivos da DC Studios, que viram a oportunidade de trazer uma abordagem diferenciada ao Universo DC.

Diretor James Mangold traz sua visão independente para o filme 'Swamp Thing' no Universo DC reimaginado

Um projeto autônomo no novo Universo DC

O filme ‘Monstro do Pantano’ será parte do primeiro capítulo do Universo DC reimaginado, intitulado ‘Gods and Monsters’. Essa nova fase da franquia promete contar histórias mais obscuras e distantes do restante do Universo DC, e o projeto de Mangold se encaixa perfeitamente nesse contexto. O diretor vê ‘Swamp Thing’ como uma oportunidade de explorar o gênero do terror gótico e entregar uma narrativa simples e impactante, desconectada das amarras do universo compartilhado.

Mangold assume múltiplos projetos

Além de dirigir ‘Swamp Thing’, James Mangold também está escrevendo o roteiro do filme. No entanto, esse não é seu único projeto emocionante no momento. O renomado diretor também está envolvido com um filme de ‘Guerra nas Estrelas’, focado no surgimento dos Jedi, para a Lucasfilm. Embora ainda não esteja definido qual projeto será concluído primeiro, Mangold dedica sua paixão e habilidade a ambos, prometendo trazer sua visão singular para essas duas franquias icônicas.

Uma nova era para James Mangold

Enquanto Mangold trabalha em seus projetos de grande escala, ele também está promovendo seu próximo filme, ‘Indiana Jones e o Dial of Destiny’, que marca a despedida de Harrison Ford como o famoso arqueólogo. Com sua experiência e talento comprovados, Mangold está empolgado em explorar os horrores do pântano com ‘Monstro do Pantano’ e mergulhar nas profundezas da Força com seu projeto de ‘Guerra nas Estrelas’. Os fãs podem esperar uma abordagem única e visionária dessas histórias tão amadas pelos aficionados de quadrinhos e ficção científica.

Fonte: Collider

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *