Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania” começa forte a Fase 5 do MCU! Críticos compartilham suas impressões

Aventura épica no Reino Quântico: Homem-Formiga e a Vespa enfrentam o ameaçador Kang, o Conquistador

A Marvel Studios inicia sua Fase Cinco com a estreia de “Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania”. Críticos que tiveram a chance de assistir antes da estreia oficial compartilharam suas impressões na internet. O filme traz o retorno de Scott Lang (Paul Rudd) e Hope van Dyne (Evangeline Lilly) em uma aventura no Reino Quântico. Desta vez, eles enfrentam um perigoso habitante chamado Kang (Jonathan Majors) que está preso e fará de tudo para escapar.

Steve Weintraub do Collider elogiou o filme como um “começo forte” para a Fase 5. Paul Rudd foi destacado por ser divertido como sempre e a introdução de Jonathan Majors como Kang, o Conquistador, foi elogiada como um personagem complexo e ameaçador. Alguns críticos consideram que esta pode ser a franquia de Major agora.

No entanto, o filme também teve suas críticas negativas. Laura Sirikul considerou o filme “um pouco nada assombroso” e Eric Goldman achou seu final frustrante.

Enquanto isso, alguns críticos compararam “Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania” com “Guerra nas Estrelas” do MCU. O filme tem o duplo objetivo de definir o futuro da franquia Marvel e apresentar adequadamente um mega-vilão que será o equivalente a Thanos ao longo dos próximos anos.

Em suma, “Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania” é um dos títulos mais aguardados da Marvel Studios e promete ser uma aventura épica com o Homem-Formiga e a Vespa liderando o caminho para a Fase 5 do MCU.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *