Russell Crowe luta contra demônios no primeiro trailer de ‘O Exorcista do Papa’

Baseado em uma história real, o longa dirigido por Julius Avery chegará aos cinemas em 14 de abril.

Durante sua longa carreira de décadas em Hollywood, Russell Crowe teve seu quinhão de confrontos na tela. De tigres a gladiadores e até mesmo caçando um homem por roubar um pedaço de pão, os personagens de Crowe despertaram medo e ansiedade em muitos de seus inimigos. Mas agora ele está encontrando sua maior partida até agora. Em um trailer do próximo filme de terror sobrenatural dirigido por Julius Avery (Son of a Gun, Samaritan), The Pope’s Exorcist, temos nosso primeiro vislumbre da dança mortal de Crowe com o diabo.

Chegando quente com um sotaque italiano, o trailer apresenta aos espectadores o padre Gabriele Amorth, exorcista-chefe do Vaticano, de Crowe, enquanto ele fala para uma mesa alinhada com seus colegas sobre seu trabalho. Enquanto descobrimos que 98% da maioria dos casos com os quais o padre Amorth é encarregado são simplesmente pessoas que precisam estar sob os cuidados de profissionais de saúde mental, há 2% preocupantes que veem suas vidas tomadas pelo que o pai simplesmente se refere como “mal.”

Embora seus colegas sejam céticos em relação ao seu trabalho, nada que eles digam pode abalar o padre Amorth enquanto ele se reporta ao homem mais importante do catolicismo – o papa. Enviado em uma missão especial por seu chefe, vemos o Pai assumir uma possessão perturbadora envolvendo um menino. Enquanto o padre local tenta o seu melhor, a entidade demoníaca que vive dentro da criança não desiste, já que o padre Amorth é a última opção de salvação da família. Como seria de esperar, o resto do trailer inclui uma série de momentos de virar a cabeça (literalmente), muitas piadas entre o demônio e o padre Amorth e um encobrimento realizado pelo Vaticano que mudará tudo o que o padre sabe. sobre o envolvimento da Igreja com o diabo.

Russell Crowe luta contra demônios no primeiro trailer de 'O Exorcista do Papa'

Uma história que nos surpreendeu por ter demorado tanto para chegar às telonas, O Exorcista do Papa gira em torno dos contos do padre Amorth da vida real, que serviu ao líder do Vaticano por anos. O roteiro do filme, que foi escrito por Michael Petroni e Evan Spiliotopoulos a partir de uma história de Petroni, R. Dean McCreary e Chester Hastings, é adaptado dos arquivos reais do caso do padre Amorth e da experiência no local.

Juntando-se ao vencedor do Oscar Crowe (Gladiador) para trazer arrepios e emoções ao público em todos os lugares, estarão Daniel Zovatto (It Follows), Alex Essoe (Midnight Mass), Laurel Marsden (Ms. Marvel), Cornell S. John (Fantastic Beasts: Os Crimes de Grindelwald), e Franco Nero (Django) com Ralph Ineson (A Bruxa) como a voz da entidade demoníaca.

Veja o trailer a seguir:

Fonte: Collider

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *