Shakman se junta ao MCU: Diretor de WandaVision assume o comando do Quarteto Fantástico

Desvendando os Segredos da Criatividade: Como Aproveitar sua Imaginação para Alcançar Grandes Resultados

O diretor Matt Shakman, que recentemente trabalhou em “WandaVision” no universo Marvel, está se preparando para dirigir o próximo filme do Quarteto Fantástico. Shakman tem uma relação estreita com a Marvel após seu trabalho em “WandaVision”, e ele sente que está pronto para abraçar o desafio de dirigir um filme de alto nível, como o Quarteto Fantástico, dentro desse universo.

Shakman fala sobre sua paixão pela equipe unida e apaixonada pelo cinema na Marvel, que ele considera uma “família” de pessoas adoráveis. Ele diz que isso é raro de se encontrar, especialmente quando se trata de algo de grande escala como o Quarteto Fantástico. Além disso, ele explica que os valores centrais dos personagens, como o otimismo e o senso de união, foram fatores-chave na sua escolha para dirigir o filme.

Shakman compara sua relação com o Quarteto Fantástico ao seu amor por Star Trek e sua tripulação da Enterprise, e ele acredita que esse filme é o que faz mais sentido para ele naturalmente. O diretor está animado para começar a trabalhar nesse projeto e espera trazer sua visão única para o universo Marvel.

Fique ligado para mais informações sobre o próximo filme do Quarteto Fantástico, dirigido por Matt Shakman.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *