“The Mandalorian”: Quarta temporada já escrita, mas o que esperar da terceira?

Descubra todos os detalhes sobre a quarta temporada de The Mandalorian já escrita por Jon Favreau!

A popular série “The Mandalorian” da Disney+ tem sido um grande sucesso desde sua estreia em 2019. Com a terceira temporada chegando em março, os fãs aguardam ansiosamente o que o futuro reserva para o personagem principal, Din Djarin, interpretado por Pedro Pascal. Mas, recentemente, o showrunner Jon Favreau revelou que a quarta temporada já está escrita. Aqui está o que sabemos sobre as próximas temporadas da série.

Quarta temporada já escrita

Em uma entrevista à rede de televisão francesa BFMTV, Jon Favreau, o criador e showrunner de “The Mandalorian”, confirmou que a quarta temporada já foi escrita. Ele explicou que é importante ter a história mapeada devido à forma como a série está ligada a outros projetos de Star Wars, como o spin-off de Ahsoka e a história original chamada Skeleton Crew. Favreau e Dave Filoni planejam suas histórias com antecedência, então não é surpresa que a quarta temporada já tenha sido escrita. No entanto, é importante lembrar que a série não foi oficialmente renovada para a quarta temporada e que ainda não há informações sobre o que essa temporada abordará.

Terceira temporada: o que esperar

A terceira temporada de “The Mandalorian” chegará ao Disney+ em 1º de março e os fãs já estão especulando sobre o que pode acontecer. De acordo com o showrunner Jon Favreau, a terceira temporada verá Din Djarin retornando para Mandalore, lar dos Mandalorianos, para pedir perdão depois de remover seu capacete durante o final da segunda temporada. Depois de procurar um Jedi para treinar o adorável Grogu nos caminhos da Força, Djarin cruza o caminho de Luke Skywalker, que leva a criança para sua nova academia Jedi. Quando o Mandaloriano se despede de seu amado enjeitado, ele remove seu capacete, quebrando as regras do credo Mandaloriano pelo qual ele deveria viver.

O elenco da terceira temporada contará com o retorno de Giancarlo Esposito, Carl Weathers, Katee Sackhoff e Emily Swallow, entre outros. A terceira temporada também será dirigida por alguns veteranos da série, incluindo Bryce Dallas Howard e Rick Famuyiwa. Segundo eles, a terceira temporada será a “maior e mais ambiciosa até agora”, então os fãs podem esperar muita ação e emoção.

Conclusão

Embora os fãs estejam animados com a notícia de que a quarta temporada de “The Mandalorian” já foi escrita, é importante lembrar que ainda há muito a ser explorado na terceira temporada. Com a volta de vários membros do elenco e uma equipe de direção experiente, os fãs podem esperar um desfecho emocionante para a história de Din Djarin e Grogu. A terceira temporada chega ao Disney+ em março, então os fãs não terão que esperar muito para ver o que acontece a seguir na saga galáctica.

Fonte: Collider

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *