Último filme estrelado por Carrie Fisher, finalmente tem data de lançamento revelada

Após sete anos de espera, os fãs poderão apreciar a atuação cativante de Carrie Fisher em seu último filme.

Após uma espera de sete anos, o aguardado filme “Wonderwell”, estrelado por Carrie Fisher em sua última atuação antes de seu falecimento, finalmente tem sua data de lançamento definida. Dirigido por Vlad Marsavin, o filme de fantasia conta com a participação de Fisher, ao lado de Rita Ora (Cinquenta Tons de Cinza), Nell Tiger Free (Servant), Sebastian Croft (Heartstopper) e Kiera Milward. A produção terá uma exibição limitada nos cinemas da AMC nos Estados Unidos, seguida pelo lançamento em plataformas digitais a partir de 23 de junho de 2023.

“Wonderwell” narra uma história encantadora de amadurecimento ambientada tanto na Itália moderna quanto em um reino imaginário. A trama acompanha Violet, uma garota curiosa e ingênua de 12 anos, em uma emocionante jornada que transformará seu mundo para sempre. O filme foi concluído pouco tempo antes do falecimento de Fisher e enfrentou desafios durante sua produção, como a pandemia de COVID-19 e a finalização dos efeitos visuais, o que resultou em um aumento do orçamento.

Vlad Marsavin, o diretor, revelou que a jornada de criar “Wonderwell” foi tão desafiadora quanto a própria história do filme. Foram sete anos desde as filmagens até a exibição, com os efeitos visuais demandando tempo e os obstáculos causados pela pandemia e a triste perda de Carrie Fisher. O momento atual é considerado oportuno para compartilhar os momentos mágicos da atriz como Hazel na tela, e o filme prestará uma dedicatória em sua memória.

A morte de Carrie Fisher foi um choque para os fãs em todo o mundo, assim como para a equipe de “Wonderwell”. Durante as filmagens, Fisher irradiava energia e até celebrou seu 60º aniversário com a equipe na Itália, onde parte do filme foi rodado. Seu falecimento deixou uma marca emocional em todos os envolvidos no projeto. A cantora Rita Ora, que também atua no filme, expressou sua gratidão por ter tido a oportunidade de trabalhar com um ícone como Fisher, descrevendo a experiência como inesquecível e aguardando ansiosamente o momento em que o mundo poderá testemunhar o intrigante e mágico universo de “Wonderwell”.

Produzido por Fred Roos, colaborador frequente de Francis Ford Coppola, “Wonderwell” também conta com Alexander Roos, Vlad Marsavin, Orian Williams, Lee Rudnicki e Robert Bernacchi como produtores. O roteiro foi escrito por William Brookfield e a música composta por William Ross. Agora, os fãs de Carrie Fisher poderão celebrar sua última atuação neste emocionante filme de fantasia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *