X-Men, Quarteto Fantástico, Deadpool e Demolidor: O que esperar do “universo Fox” dentro do MCU

Com a aquisição da 20th Century Fox pela Disney, o futuro dos filmes desses personagens é incerto. Confira as possibilidades e rumores sobre o que pode vir por aí.

Com a aquisição da 20th Century Fox pela Disney, muitos fãs ficaram ansiosos e curiosos sobre o futuro dos personagens dos filmes da Fox, especialmente os dos universos dos X-Men, Fantastic Four, Deadpool e Daredevil. As franquias são queridas pelo público e têm histórias ricas e fascinantes que poderiam ser exploradas em novos filmes.

Mas o que esperar agora que a Disney é dona dos direitos desses personagens? Vamos conferir algumas possibilidades e rumores sobre o que pode vir por aí.

X-Men no MCU

A integração dos X-Men no Universo Cinematográfico da Marvel (MCU) é uma das possibilidades mais comentadas desde que a Disney adquiriu a Fox. Os mutantes são personagens importantes dos quadrinhos da Marvel, e os fãs têm clamado por anos pela presença deles no MCU. Agora, isso pode finalmente se tornar realidade.

Quarteto Fantástico no MCU

Assim como os X-Men, os personagens do Quarteto Fantástico também podem encontrar um lugar no MCU. Os fãs ficaram desapontados com as adaptações cinematográficas anteriores, e agora esperam uma nova abordagem para esses heróis.

Novo filme solo do Deadpool

O sucesso do filme solo do Deadpool, lançado em 2016, foi uma surpresa para muitos. A sequência, lançada em 2018, também foi bem recebida pelos fãs. Agora, a dúvida é se a Disney manterá o tom mais adulto e irreverente dos filmes anteriores ou se tentará suavizar o personagem para que ele se encaixe no universo mais familiar da Marvel.

Demolidor no MCU

Os fãs também têm pedido por uma adaptação do Demolidor (Daredevil) no MCU, especialmente depois do sucesso da série da Netflix. Charlie Cox, que interpretou o personagem na série, disse que adoraria reprisar o papel em um filme, mas nada foi confirmado ainda. Mas já podemos ter um gostinho dele no último filme do Homem aranha, e também sua participação na série da Mulher hulk.

Embora ainda não se saiba ao certo o que virá pela frente, é certo que a Disney tem grandes planos para esses personagens e que a integração deles no MCU pode ser uma grande jogada para o futuro dos filmes de super-heróis. Os fãs só precisam esperar e torcer para que seus personagens favoritos recebam o tratamento que merecem.

Fonte: Collider – Crédito da imagem

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *